nature beauty

Playlist Anos 80 - Minha Playlist da Faxina #2

Olá pessoas, tudo bem? Eu não sei vocês, mas eu sou do tipo de pessoa que quando vai faxinar a casa, coloca uma playlist "TOP" pra usar a vassoura de microfone e cantar igual louca enquanto vai limpando a casa.
Nessa playlist eu separei algumas das minhas músicas preferidas dos anos 80. Não sei se vocês sabem, mas eu sou a louca dos anos 80 (apesar de eu ter nascido em 91), e até sinto que nasci na época errada! E só pra constar, muitas músicas super conhecidíssimas não é o que vai ter aqui! Apesar de que, as músicas dessa playlist até são bem conhecidas, mas não por tanta gente, se é que me entendem. Então aqui é a hora certa pra vocês saberem o nome daquela música que você ouviu na casa da sua tia mas não sabia nada sobre ela hahaha.

Não esqueçam de clicar na mãozinha do Gostei pra me ajudar lá no Youtube, tá? :)

Postar um comentário

0 Comentários