nature beauty

Entenda os homens que se vestem de mulher

Há um bom tempo atrás contei pra vocês aqui no blog quem eram as "CD's", e como descobri esse termo que até então pra mim era desconhecido, pois pra mim CD sempre foi aquele objeto de usar  no aparelho de som! Porém, depois de fazer uma reforma no blog, acabei excluindo aquela postagem, e hoje estou aqui mais uma vez para falar sobre este assunto que é mais polêmico que mamilos. Aliás, você não sabe o que é uma CD ou Cdzinha? Vem comigo que eu te explico!


Então vamos lá: se surgir a questão "O que são homens vestidos de mulher?", muitas pessoas serão machistas o suficiente para responder que homem que se veste de mulher é "viado". É triste, mas infelizmente é esse o pensamento que muitas pessoas tem, que eu diria que é uma mistura de machismo com preconceito. Eu mesma conheço uma história de alguém que não podia levar nada de diferente pra escola que logo era chamado de "viado". Então resumindo, não dá pra fazer nada diferente dos padrões da sociedade que aí é tudo puta e tudo viado.


Pra falar desse assunto, vou dar o exemplo de três tipos de homens que se vestem de mulher. O primeiro são as Cdzinhas. Mas você sabe o que é uma CDzinha? Este termo que é o diminutivo de CD, é a abreviação de crossdresser, e descobri quem eram as crossdressers mais ou menos em 2012, enquanto navegava pelo falecido Orkut. Vi a foto de um homem vestido de mulher e entrei no seu perfil, e lá ele detalhava o que era ser uma crossdresser. As CDzinhas, como preferem ser chamadas, são homens que na maioria das vezes levam uma vida masculina normal, com suas roupas masculinas e sua namorada ou esposa, porém muitos desses homens escondem um segredo, que é o fetiche de se vestir de mulher. Muitas CDzinhas não se consideram homossexuais, pois não chegam a se apaixonar por homens de fato e nem querem ter um relacionamento amoroso com um. As CDzinhas na verdade buscam apenas o prazer em se vestir de mulher e em agir como uma (e isso pode incluir prazer sexual). 


Já as Drag Queens, apesar do fato de também se vestirem de mulher, são apenas personagens de artistas que fazem shows, se apresentam na noite, usam uma maquiagem marcante e são conhecidas por suas performances nos palcos. As roupas usadas por uma Drag Queen geralmente são extravagantes e usadas apenas nas apresentações. Muitos homens ganham a vida como Drag Queens, mas mantêm uma vida normal como qualquer outro homem hétero que tem família e filhos. Não que um homossexual não tenha uma vida normal, mas o que quero dizer é que nem todo Drag Queen é homossexual, pois muitos apenas escolheram se vestir assim para ganhar a vida. O filme "Priscilla, a Rainha do Deserto" retrata bem a vida das Drag Queens e também o preconceito que esses artistas sofrem pelo fato de usarem vestimentas femininas. Apesar de o filme ter sido lançado em 1994, de lá pra cá pouca coisa mudou no que diz respeito a preconceito.


E por último, vamos falar sobre as travestis. Creio que dentre essas três, as travestis são as que mais sofrem preconceito na sociedade pelo fato de se vestir de mulher em público, pois diferente das crossdressers, elas não se vestem de mulher apenas entre quatro paredes, e nem como as Drag Queens que se transformam apenas na hora do show. Uma travesti é aquela pessoa que se descobriu homossexual e por sentir que deveria ter nascido mulher então decide viver como uma. Muitas pessoas ao verem uma travesti, ainda nos dias de hoje ficam chocadas, pois a sociedade ainda é muito preconceituosa quando se trata de certos assuntos, portanto ao ver uma travesti se aproximando não é novidade ouvir alguém falar "lá vem o traveco" ou "olha lá aquela trava", que são só apenas alguns dos termos pejorativos usados quando se quer falar de travestis, que também são confundidos com as transsexuais (que seriam aqueles que optam pela total transição de gênero através de hormônios e/ou cirurgia).

Então falado tudo isso, eis o ponto onde quero chegar: entendam que nem todo homem que se veste de mulher é gay, assim como nem todo gay tem vontade de se vestir de mulher. Nessa mesma lógica, não é porque uma mulher cortou o cabelo e vestiu roupas mais largas que ela tem vontade de ter um pênis, assim como nem todo homem que se veste de mulher gostaria realmente de ter uma vagina. Portanto, parem com essa ideia de dizer que é "tudo puta e viado". Nem todo rock é do satanás, nem toda crente é santinha, nem toda mulher que veste saia curta é puta, e como falei antes, nem todo homem que se veste de mulher é "viado". Se você não acha legal um homem se vestir de mulher, apenas não se vista. Não é a favor do casamento gay? Não case com um. Para muitos é realmente difícil entender o porque de homens quererem viver como mulheres e vice-e-versa, mas se você não consegue entender, basta apenas respeitar.
Isso é tudo pessoal - That's All Folks!
Postado em 07/09/2016

Postar um comentário

16 Comentários

  1. Menine, adorei a sua postagem!

    Há realmente uma grande confusão da maioria das pessoas em relação a essas denominações. Por ignorância e preconceito acabam achando que todo mundo é gay, mas o buraco é bem mais embaixo. Há tanta coisa nesse mundo, tanto fetiche, tanto desejo, tantas formas de arte... preconceituosos acabam não aproveitando a graça da vida por estarem fechados nesse mundinho limitado.

    Conhecia todos os termos e tenho certeza que ler esse post vai abrir a cabeça de muita gente

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu post antigo (que não existe mais) teve bastante busca por certas palavras-chave no Google, nota-se que o pessoal mistura tudo mesmo, por isso resolvi postar novamente. Que bom que gostou <3 Obrigada pelo comentário! :*

      Excluir
  2. Sou casado. Tenho 40 anos .dois filhos. Me considero bissexual. Adoro me vestir de mulher.tenho muito tesao em ser penetrado. Principalmemte pela minha mulher. Somos abertos. Dividimos lingeries. Etc..somos felizes assim
    Quem nao concorda. Q se f......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, para mim um cara que se veste de mulher e é enrabado pela esposa tem que ser muito macho!parabéns pela coragem de assumir sua sexualidade sem medo.

      Excluir
  3. Cara isso é muito bom e com tudo isso descbri que sou bissexual sempre que minha mulher saí pego objetos e roupas dela visto gosto de ser penetrado mais gosto TBM de mulheres então por isso conclui que sou bissexual minha mulher ainda não aceitou muito bem mais ja me abri com ela é tão bom quando a outra pessoa te entende queria que ela aceitasse pois seria muito bom ai sim ela iria fazer que nem a esposa do amigo que bom.

    ResponderExcluir
  4. SOU PROFESSOR UNIVERSITÁRIO DE BIOLOGIA E LECIONO EM ESCOLAS DE ENSINO MÉDIO AMBAS ESTADUAIS NA CAPITAL PAULISTA-SP E USO COMO UNIFORME EM SALA DE AULA AVENTAIS BRANCOS MODELOS FEMININOS BEM ACINTURADOS E COMPRIDOS ATÉ O JOELHO DE MANGA CURTA E LONGA OU CAVADO COM BORDADOS INGLESES DE COR BRANCA COSTURADOS NAS CAVAS E NOS BOLSOS LATERAIS E NO BOLSO DO PEITO E AGORA ESTOU USANDO TAMBÉM COMO UNIFORME EM SALA DE AULA AVENTAIS COR DE ROSA TANTO OS MODELOS BRANCOS COMO OS COR DE ROSA SÃO OS MESMOS USADOS PELAS PROFESSORAS FUNCIONÁRIAS ADMINISTRATIVAS E PELAS DIRETORAS TANTO DA FACULDADE COMO DAS ESCOLAS ONDE LECIONO E MODÉSTIA PARTE ADORO!!!!! USAR AVENTAIS BRANCOS E COR DE ROSA MODELOS FEMININOS EM SALA DE AULA POIS ALÉM DE ELEGANTES E BONITOS ELES CHAMAM MUITO A ATENÇÃO PELO FATO DE SEREM MODELOS DIFERENCIADOS DOS MODELOS TRADICIONAIS E USO SEM NENHUM MEDO OU PRECONCEITO ESSES AVENTAIS FEMININOS HÁ 11 ANOS E DESDE ENTÃO NUNCA MAIS USEI AVENTAIS BRANCOS MODELOS TRADICIONAIS HOJE SÓ USO MODELOS FEMININOS DE COR BRANCA OU COR DE ROSA E VOU E VOLTO DA FACULDADE E DAS ESCOLAS COM ELES VESTIDO NO CORPO OU DE CARRO,ÔNIBUS OU METRÔ SEM NENHUM PRECONCEITO .

    ResponderExcluir
  5. EU ADORO ME VESTIR DE MINI SAIA BLUSINHA RASTEIRINHA FIO DENTAL AS UNHAS DE MEUS PEZ SAO PINTADAS E MINHA ESPOSA APOIA E NA AREA SEXUAL SOU HETERO E SO QUERO MINHA ESPOSA.O MUNDO FEMININO E MUITO BOM

    ResponderExcluir
  6. EU ADORO ME VESTIR DE MINI SAIA BLUSINHA RASTEIRINHA FIO DENTAL AS UNHAS DE MEUS PEZ SAO PINTADAS E MINHA ESPOSA APOIA E NA AREA SEXUAL SOU HETERO E SO QUERO MINHA ESPOSA.O MUNDO FEMININO E MUITO BOM FICO VESTIDO O DIA INTEIRO DE MULHER CLARO ASSIM QUE CHEGO DO TRABALHO E MAIS ME DEPILO TAMBEM .

    ResponderExcluir
  7. Eu sou solteiro, tenho 21 anos, uso calcinhas, sutiãs e as vezes até um vestido, gosto de me tocar sentindo o tecido de cada roupa feminina, e eu abri mais a minha mente com este blog por que eu pensava que só porque eu uso calcinhas e sutiãs e vestidos de vez em quando e ainda sendo solteiro era gay, e agora eu não vejo mais assim, fiquei mais aliviado só por ler este blog e os comentários de todos aqui, obrigado pessoal, muito obrigado mesmo.

    Eu gostaria de ter contato com algum de vocês se interessar a alguém, aqui está o meu e-mail: gustavoborges041996@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. QUERO SALIENTAR QUE USO ROUPAS DE MULHER ASSIM QUE CHEGO DO TRABALHO ADORO MINI SAIA BLUSINHA FIO DENTAL E RASTEIRINHA EU NAMORO FIRME MINHA NAMORADA PINTA AS MINHAS UNHAS DOS PÉS AJUDA A ESCOLHER SAINHAS E SANDALIAS RASTEURINHAS ASSIM COMO LINGERIE SOU DEPILADO MAS NAO QUERO CONTATO COM HOMENS E NA HORA DO SEXO COM MINHA NAMORADA NOS DAMOS BEM SEMPRE SEXO HETERO NUNCA MINHA NAMORADA ME PENETROU SO GOSTO DE PENETRAR O QUE NAO IMPEDE DE ME VESTIR DE MULHER MAS SOU MACHO HÉTERO

    ResponderExcluir
  9. Sou gay e me sinto como uma mulher, meu sonho é viver completamente como uma mulher, mais tenho muito medo porque o preconceito é muito grande pra piorar ainda vivo em uma cidade muito pequena, isso ta acabando comigo quero muito viver do meu jeito, me ajudem por favor, oque eu devo fazer pra mudar isso e perder esse medo ?

    ResponderExcluir
  10. Adoraria ter a liberdade e o direito de usar no dia a dia roupas femininas,tamancos,sandálias de salto,brincos(femininos)e unhas bem pintadinhas.A única diferença entre nós homens e as mulheres é que não temos seios e o fato de usarmos não tem nada haver com a orientação sexual ,pois é apenas pano.Somos muito atrasados em relação a outros países,pois lá cada um tem todo o direito de se vestir como queira.Enfim,acho que ainda estamos no século retrasado

    ResponderExcluir
  11. Sou hétero ,sexo só com mulher,mas adoro vestir calcinha e soutien,as vezes me visto completamente de mulher com maquiagem e peruca e fico em casa.Eu me realizo .geogiocalc@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei parabéns pessoal, eu também me visto de mulher, tenho um rob cheio de tesão à mais de 10 anos me visto no Mato hotel motel em casa só não ao público e gosto muito de ser penetrando e sou muito feliz

    ResponderExcluir

Deixe sua teoria sobre o assunto!