nature beauty

YTB | Kisuco Responde #1 Virgindade, Super Poderes, Filmes Preferidos, ETC

Olá pessoas da minha Internet! TUDO BEM?! TUDO BOM?! Eu sei que o blog está mega parado, mas é que de uns tempos pra cá (na realidade, já faz quase um ano), que notei que as pessoas estão cada vez mais com "preguiça" de ler, e aí é aquela coisa: não adianta escrever se ninguém vai ler, né nom? Pode ser que meu conteúdo esteja uma shit? Pode! Mas não podemos esquecer que a primeira opção ainda é uma realidade. Portanto, postarei aqui os últimos vídeos que foram ao ar no meu canal do Youtube! Lá no meu canal eu falo sobre praticamente as mesmas coisas que eu escrevia, porém pra quem não tem paciência pra ler, o Youtube tá aí, só espero que vocês simpatizem comigo em tela! 


Nesse vídeo, respondi perguntas polêmicas, tipo "mamilos", e outras nem tanto. Quando perdi minha virgindade? Eu posaria nua por 1 milhão de reais? Se eu tivesse super poderes, quais eu gostaria de ter? O que eu acho sobre legalização da maconha? Isso tudo e muito mais respondi em vídeo, se vocês querem saber minhas respostas (bem zueiras, por sinal),  cliquem no vídeo logo abaixo, e se curtirem, não esqueçam de deixar um LIKE maroto, e inscrever no canal pra acompanhar os próximos vídeos (ativem o sininho pra receber notificações)!

Postar um comentário

0 Comentários