nature beauty

Tudo sobre meu Video Game - Super Nintendo

Olá pessoas da minha internet, tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar meu video game e falar sobre meus jogos favoritos!


Por volta dos meus 7 anos, ganhei dos meus pais, depois de muita luta, um Video Game Super Nintendo! Pra mim foi uma das coisas mais mágicas, pois eu já havia jogado em casa de amigos e parentes, mas era maravilhoso saber que eu ia ter o meu próprio video game. Lembro que na minha cidade, haviam Camelôs e vendiam fitas aos montes, todas falsificadas, é claro. E no meu caso, quase sempre que meu pai podia, me levava pra escolher uma fita nova.
Nesse vídeo, contei pra vocês o que aconteceu com meu video game da infância, meus jogos favoritos e também mostrei meu (velho) novo video game. Se gostar, não esqueça de clicar em Gostei, e se inscreva no canal!

Postar um comentário

0 Comentários