nature beauty

Filmes Bizarros que Assisti na Infância de Madrugada

Olá pessoas, tudo bem? Muitas vezes fiquei acordada até altas horas da madrugada, mas nem sem era pra assistir Cine Band Privé, se é isso que vocês estão pensando! Nas madrugadas da TV aberta, principalmente Globo e SBT, passavam filmes raríssimos e alguns até bizarros, e muitos deles eu não pude assistir até o fim por algum motivo, mas recentemente assisti a vários deles novamente, e dessa vez até o fim. Como me veio na memória várias lembranças daqueles filmes, resolvi contar em vídeo sobre os meus preferidos, e que de certa forma eram um pouco bizarros.


Muitos desses filmes, assisti enquanto meu pai conseguia fazer gravações pelo Video Cassete, mas depois de um tempo se passar, acabei conseguindo baixar alguns, outros assisti no Youtube mesmo, ou até no Netflix. Quer saber quais filmes eram esses? Assista meu vídeo, clicando no link abaixo! Se gostar, não esqueça de clicar em "GOSTEI" pra eu continuar gravando mais vídeos como este!

Postar um comentário

0 Comentários