nature beauty

Como e Por Que Ganhar Curtidas Falsas no Instagram?

Olá pessoas da minha Internet! TUDO BEM?! TUDO BOM?! Passando aqui pra falar sobre os últimos vídeos postados no meu canal do Youtube! Lá no meu canal eu falo sobre praticamente as mesmas coisas que eu escrevia aqui, porém pra quem não tem paciência pra ler, o Youtube tá aí, só espero que vocês simpatizem comigo em tela! 


O Instagram hoje é mais que uma rede social, é uma vitrine. Tanto para empresas quanto pessoas "normais", como eu e você, quem quiser divulgar qualquer coisa através de imagens, basta dar um pulo ao Instagram, pois lá é o lugar certo. Essa rede social nos últimos tempos tem tido um alcance muito maior que o Facebook, por exemplo, e quanto mais curtidas e comentários você tiver, mais sua publicação terá relevância, e consequentemente, aparecerá para mais pessoas. O fato é que muitas pessoas usam aplicativos para ganhar curtidas, e isso não adianta nada, pois são curtidas falsas, ou seja, elas servem apenas para alimentar o ego de quem usa, assim quem vem de fora vê aquele número de curtidas e seguidores e pensa: "Nossa, que famosinho!"
É sobre isso que falei no vídeo, e falei como funcionam esses aplicativos, além de falar do motivo pelo qual não vale a pena usá-los! Ficou curioso? Assista no Youtube através do link abaixo, e se concordar comigo, deixe seu LIKE e se INSCREVA no CANAL!

Postar um comentário

0 Comentários