nature beauty

Sobre o Blog


Sempre gostei muito de escrever, desde os tempos de escola quando era neocessário fazer redações, eu estava lá, escrevendo até os dedos sangrarem (não, pera).
Criado em 2012, este blog tem por finalidade abordar diversos temas, e apesar do nome remeter algo exclusivo para mulheres, boa parte do conteúdo é voltado para todos os públicos.
Aqui você vai encontrar os seguintes temas:

Dicas: dicas sobre bares e restaurantes (da região onde moro, Araranguá, SC), lojas físicas e virtuais, e resenhas de produtos ou filmes e livros.
Nostalgia: em "Filmes esquecidos" vamos relembrar aquele filme antigo que só você e mais 1% da população conhece. Serão relembrados desenhos que fizeram parte da infância e também coisas do meu tempo (que pode ser o seu tempo também), tais como, brincadeiras, costumes e crenças, objetos em geral, etc.
Entretenimento: aqui vamos falar de cinema, seriados, novelas, e dicas sobre conteúdo Netflix.
Life Style: tudo o que faz parte do cotidiano e também do estilo de vida das pessoas.
#Lávemtextão: essa tag é para avisar que literalmente vem textão pela frente. Aqui você realmente vai conhecer meu lado crítico sobre assuntos aleatórios.
Feminices: assuntos que envolvem o mundo feminino, tais como, cabelo, maquiagem, looks, moda, etc.;
Posts Regionais: aqui serão abordados assuntos sobre a região onde moro, sul de Santa Catarina, principalmente nas cidades onde passo maior parte, que são Araranguá e Criciúma.
Datas Comemorativas: como o nome sugere, aqui serão comentadas algumas datas, talvez seu significado e curiosidades.

Críticas e sugestões serão sempre bem vindas, e obrigada por visitar o blog ;)

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá tudo bem?

    A equipe do Ocioso acaba de lançar o Femmelist.com.br, o novo agregador exclusivo para blogs com o conteúdo voltados para o público feminino: Moda, relacionamento, maquiagem e tudo o mais que você tiver a dizer para as suas leitoras.

    Nosso objetivo é que seus posts sejam lidos por um público altamente qualificado, que realmente esteja interessado no que você tem a dizer. Queremos ter uma parceria sólida com você, fazendo com que os dois sites cresçam muito.

    Então, primeiro vamos dar algumas dicas importantes:

    1 - Na imagem relacionada ao seu blog opte por colocar uma foto sua. Isso passará mais credibilidade para os leitores.

    2 - Se o nome do seu blog cadastrado no Femmelist.com.br está com caracteres estranhos, altere o nome na área de Blogs.

    3 - Use nosso banner e dê ao menos um razoável destaque a ele. Lembre-se que isso é uma parceria benéfica em que todos ganham. Pegue o banner em http://www.ocioso.com.br/parceiros/femmelis

    4 - Use o nosso sistema de troca de links, nele você vai mostrar para o seu público um conteúdo relevante de assuntos femininos, além de ter o privilégio de enviar links todos os dias. Quanto mais imagens você mostrar na ferramenta, mais acessos você enviará para os outros blogs e mais acessos receberá de volta, pois as imagens dos seus posts também aparecerão com mais frequência nos outros. O uso da Ferramenta Troca de Links não é obrigatória.

    Então é isso, espero que todos se beneficiem e cresçam com essa importante parceria.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Deixe sua teoria sobre o assunto!