17 junho 2012

7

Você sabe o que é uma CDzinha?

     Certa vez enquanto navegava pelo Orkut, conferindo lojas virtuais que vendem roupas de couro, reparei no perfil de uma pessoa que estava com uma saia plissada xadrez e um camisete, lembrando muito as atrizes da novela "Rebelde" ( LOL ). Mas um detalhe maior me chamou a atenção: aquela pessoa era um HOMEM! Sua lista de amigos era formada por homens também vestidos de mulher. Então li uma frase no seu perfil que dizia o que ele era: Um CD! Mesmo alegando ser "CD", a pessoa não explicava aos leigos do assunto qual o significado daquilo, então comecei a fuçar o perfil de seus amigos para saber mais detalhes, já que em muitos deles no próprio nome denominavam-se  "CDzinhas", e digitando essa sigla no Google eu não iria chegar a lugar algum.
Afinal, o que são CDzinhas? Descobri que, além de ser a sigla de Compact Disc, CD é a abreviação de Cross Dressing, que traduzido ao pé da letra significa travestismo. Então como podem imaginar, Cross Dressers (ou simplesmente, as CDzinhas) são pessoas que gostam de usar roupas e acessórios associados ao sexo oposto, e agir como tal. Apesar de parecer, ser CD nem sempre está ligado ao homossexualismo, mas sim em obter prazer agindo desse modo, sendo este prazer sexual ou não. CD's não são travestis, e nem Drag Queens, pois, ser travesti inclui transformações hormonais, e Drag Queens usam visual exagerado para fazer apresentações, já as CDs usam roupas "normais" e não alteram nada no corpo. Li vários textos que essas CD's escreveram em seus perfis, algumas delas até contando onde e quando entraram para a cultura CD. O que não me impressionou, foi ao olhar a página de recado, depoimentos e etc, a quantidade de homens não travestidos que marcavam encontros com estas CDs, sendo que muitos deles eram comprometidos e nada discretos. Já outros mais espertinhos estavam por trás de perfis fakes. Você deve estar pensando: "Poxa, ficou bisbilhotando a vida alheia, que feio!" . Feio nada! A partir do momento que você torna sua vida pública em um site de relacionamento, está sujeito a ser bisbilhotado! Assim como, a partir do momento em que você decide escrever em um blog, está sujeito à críticas, por isso quem quiser criticar meu português incorreto ou minha forma de expressão, eu AGRADEÇO, pois é errando que se aprende.
     Esse papo todo de homem vestido de mulher, e vice-e-versa, me lembrou um filme. Quem já viu O Silêncio dos Inocentes sabe do que eu estou falando, pois o vilão tem algumas características de uma Cross Dresser, só que um pouquinho mais radical, até por que, ele não só se veste como uma mulher, como ele arranca a pele das vítimas para poder fazer isso.


Clipe com trechos do filme Silêncio dos Inocentes

      Enfim, eu quis compartilhar isso tudo com vocês pois  sei que muita gente não sabe o que é isso, assim como eu não sabia. É importante também saber respeitar, é aquele velho papo, "se não gosta, pelo menos respeite". Então, como diria o Pedro de Lara, "cada qual com seu cada qual, pois ninguém pode ser igual!". Acho que é mais ou menos isso =]

Este texto sofreu algumas alterações e foi originalmente postado por mim no blog Perdi na Bolsa.
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Nunca escultei ou li sobre essa expressão é a 1º vez , mas quando ouvir ja sei o que é rsrsrsrrsrs
    seguindo aqui lindona , se der faz uma visitinha la no meu blog? se gostar segui de volta , tenha uma linda semana bjs http://conxistasonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi...

    Também não tinha ouvido falar, é novo para mim, por
    isso desejo parabenizá-la o artigo é bem original , gostei mesmo.
    Eu estava no site de uma amiga e vi o seu link lá, resolvi então fazer uma visita.
    Gostei do seu blog, vou estar aqui sempre,

    Já estou te seguindo, por favor me segue também

    visite o meu Blog :

    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/

    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Não sabia oque era,
    mais agr estou siente!
    obeg por comentar lá no a.a bbjs
    amoraazeda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito bom a forma como você abordou o assunto, sua demonstração de simplicidade e humildade. Parece que seu blog é de teorias femininas e não feministas, mas ainda vou ler mais para ter certeza. Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Descobri desde criança que curtia vestir roupas de mulher porém gosto de usa-las acompanhado de mulher. Adoro buce.... e me sinto muito mais macho usando roupas femininas.Ahahhahaha

    ResponderExcluir

Deixe sua teoria sobre o assunto!

Recomendo!

Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rirUêba - Os Melhores LinksTedioso: Os melhores linksColmeia: O melhor dos blogs LinkLogGeraLinks - Agregador de linksmeuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo!